sexta-feira, 1 de junho de 2007

Piadas de texto

Assalto Nipônico

A polícia está dando a maior batida por conta de um assalto ocorrido no banco, quando param uma Kombi cheia de japoneses.- Desce todo mundo! - ordena o policial. - Mãos na cabeça!Eles obedecem em silêncio.- Agora um por um, vai falando o nome - torna o policial. E eles:-
Sartamo Obanko;
Matamo Okasha;
Kontiro Nosako;
Katamo Osnique;
Saimo Koreno;
Fugimo Nakombi;
Osguarda Pararo;
Tomamo Noku.
Aprendendo o Idioma

Um executivo está no Japão a trabalho há algum tempo. Uma noite, já cansado de ficar sozinho, resolve chamar uma call-girl.Ela chega e, após brincarem um pouco, vão para o "vamos-ver". Durante o ato, a japonesa não pára de berrar: "machigau ana, machigau ana". O executivo não entendia quase nada de japonês e acredita que aquilo deveria ser um elogio pela sua performance.Alguns dias depois ele retorna ao Brasil e, a empresa com a qual ele negociou no Japão, manda um executivo para continuar os acordos comerciais. No fim-de-semana, ele fica sabendo que o japonês gosta de golfe e o convida para uma partida.Quando o japonês acerta a primeira tacada, o nosso executivo resolve elogiá-lo no seu próprio idioma:- Machigau ana!E o japonês, sem entender:- Buraco errado, por quê?
Pai Bebum

Pai, posso fazer uma pergunta?— É lógico, meu filho. O que você quer saber?— O que é estar bêbado?— Olha meu filho, é simples. Estar bêbado é como se, por exemplo, em vez destas duas cadeiras, eu estivesse vendo quatro.— Mas pai, aí só tem uma cadeira.
O Gaúcho Que Entendia de Carne

O gaúcho vai a uma churrascaria em São Paulo e assim que o garçom lhe traz o cardápio, ele diz:- Que é isso, cara? Gaúcho que é gaúcho não lê cardápio, traz a faca do assador.Assim que o garçom lhe trouxe a faca ele a cheirou e disse:- Essa picanha está boa, pode trazer!Depois de comer a picanha, ele pede a faca de novo, cheira-a e diz:- Essa costela está boa, pode trazer!Depois de comer a costela, ele pede a faca novamente, mas o garçom, muito emputecido, resolve lhe pregar uma peça.- Juvenal - diz para o cozinheiro. - Enfia a faca debaixo da cueca e me da! E assim que entregou a faca ao gaúcho, este cheirou-a e perguntou:- Bah! Tchê! o Juvenal agora está trabalhando aqui?
Cafezinho de Beira de Estrada

O motorista entra num bar de beira de estrada e pergunta:
- Quanto custa um cafezinho?-
R$ 0,50 - responde o balconista.-
E o açúcar?-
Ah, o açúcar é de graça!- Então me vê 3 quilos.

3 comentários:

Anônimo disse...

se vcs conseguirem uma piada q e assim:vc le o texto e è normal + se vc pula uma linha e outra pula uma linha e ler outra ai vai... vc ver q uma piada!!!!

sobre as suas piadas eu gostei sao bem legais

muahahahaha disse...

nada mau, mesmo nada mau, algumas conhecia. aquela da cadeira do bebado teve piada. muito bom. continua

curiosidades disse...

muito boa

Seguidores