quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ursinho Jhoni

Quem não gosta de ver fotos de ursinhos? Existem vários ursinhos famosos, o mais conhecido sem dúvidas é o ursinho Pooh, que dês de muito tempo já vem conquistando muitas e muitas pessoas. Mas este ursinho da foto acima também está ficando muito conhecido ultimamente, porém poucos sabem o seu nome, seu nome é Jhoni.

De onde o Jhoni surgiu eu não sei, quem o criou menos ainda, mas quem sabe ele não posso se tornar mais conhecido que o ursinho Pooh. Vamos esperar o tempo, para que o Jhoni ganhe de todos os ursinhos, já que poucos são conhecidos.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Atividade fisica na terceira idade

Mesmo quando a terceira idade chegar é extremamente essencial que você faça atividade física. A terceira idade chega para todos, e mesmo que você fique surdo, pratique atividades físicas, seja ela qual for.

Fotos de milagres

Existem milhares, é obvio que sim. Mas você precisa insistir um pouco! Aqui você encontra fotos que nos mostra que devemos insistir no que queremos.
O importante é não desistir!

Tipos de dor

Existem vários tipos de dor. A dor de perder um ente querido, a dor de decepções amorosas, a dor de algum machucado, enfim, mas está do é a famosa dor crônica. Será que é sempre assim que elas começam?

Joaozinho e sua professora

A professora de Joãozinho pergunta:
Jaõazinho, se eu digo "Fui bonita", é passado. E se eu digo "Sou bonita", o que é?
E o Joãozinho diz a sua professora:
-É mentira.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Vida de louco

Dois loucos tomavam sol na beira da piscina do manicômio, levando a vida de louco, até que um deles se jogou na aguá e afundou. Mais do que depressa o seu amigo, um alto heróico, pulou para salvá-lo. No dia seguinte, o diretor do manicômio foi falar com o louco salva-vidas:

-Meu rapaz, eu tenho duas notícias para lhe dar! Uma boa e outra ruim. A boa é que você vai ter alta. Você salvou uma vida e então nós concluímos que você está curado!

O louco deu um sorriso agradecido.
-A notícia ruim é que o rapaz que você salvou ontem se enforcou!
-Não doutor, ele não se enforcou.
-Como não? Nós o encontramos enforcado com o seu próprio cinto, hoje de manhã.
-Ah não doutor, foi eu que pendurei ele para secar!

Gatos persas fotos

Coitadinho desde gato persa. Todos sabemos que gatos odeiam tomar banho, e isso é provavel pelas fotos de gatos tomando banho. Mas o Piadarts chegou ali para salvá-lo de seu próprio malvado dono. O que será que o gato pensou? Até ele já nos conhece, repare!

sábado, 27 de dezembro de 2008

Fotos de aviao

Imagine se você estive neste avião, sem dúvidas não estaria mais aqui para contar historia. Que acidente fatal, essas fotos de avião deixam qualquer um com medo de voar. Ainda mais para quem sempre viaja de avião.

Loira linda

Que loira linda, em seu quarto estudando para o Enem. Se todas fossem lindas como está loira, elas nunca seriam chamadas de burras.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Caipiras estranhos

Dois caipiras caminhando pela estrada, encontram algo estranho no chão:
- Óia cumpadi! Que é isso?
- Pera aí! - ele então passa o dedo naquilo, lambe e diz:
- Hum? Cumpadi, acho que é merda.
- Será? Deixa eu vê? - O outro também passa o dedo e lambe:
- Mais é merda mesmo cumpadi!
- Cê vê rapaiz, inda bem qui nóis num piso né!!!!

Mulheres Bebadas

Duas mulheres bebadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir assim mesmo fazer xixi no cemitério. A primeira mulher foi, se aliviou, e então lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora.

A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: - Eu não irei jogar fora esta calcinha caríssima e linda. Então ela pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo, e colocou a fita para não molhar a calcinha.

No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse: - Amigo, minha mulher chegou ontem bêbada e sem calcinha, eu terminei o casamento.
O outro marido diz: - Você tem sorte, a minha chegou com uma fita presa na bunda com
a inscrição: "Jamais te esqueceremos: Vagner, Moisés, Renato e toda a turma da faculdade."
Enchi ela de porrada!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Daiane dos Santos nua

Conseguimos uma foto inédita de Daiane dos Santos nua. Comprove aqui no Piadarts uma das fotos de Daiane dos Santos nua, após proposta feita à atleta para posar como veio ao mundo.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Como desenhar

Como desenhar bem deste jeito? Na verdade como pintar deste jeito. É um desenho mais perfeito que o outro! Adorei a foto.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Terceira idade

Era uma vez dois velhinhos chamados Pedro e João que estavam conversando em uma casa de repouso, quase já passando da terceira idade, quando Pedro falou:
- Olha João, hoje faço 83 anos e me sinto com muita dores no corpo, afinal me sinto muito mal! Você tem quase a mesma idade que eu como você se sente?
- Eu me sinto como um recém nascido!
- Hã? Como um recém nascido?
- É sim! Careca sem dentes e acho que acabei de fazer xixi nas calças!

Fotos de macaco

Que macaco lindo! Não sei se é a foto do macaco, mas ele está lindo, me apaixonei. E olha que eu não sou fã de macaco não.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Historia da moeda

Veja abiaxo a historia da moeda:
Um mágico ruim, em mais uma apresentação, pede a uma pessoa uma moeda emprestada. Ele faz a moeda desaparecer, e todos ficar impressionados. Mas o mágico não consegue fazer a moeda da mulher voltar. Todos dão risada do mágico e saem do local uivando para ele. E a mulher também, muito brava por perder a moeda. Mas mais tarde ao comprar uma coxinha, imagina o que tinha dentro da coxinha?
Resposta:Frango com catupiry.

Trabalhar fotos

Acima você vê uma foto que explica muito rapidamente como trabalhar feliz. Seu patrão já está reclamando da sua cara feia todos os dias no trabalho? Então veja um método simples de ir trabalhar feliz todos os dias. Realmente não é fácil trabalhar sorrindo todos os dias, então utilize este método.

Fotos de tristeza

Essas fotos de tristeza realmente mostram as pessoas a realidade. Sinto muito mas existe muita tristeza no mundo.

sábado, 20 de dezembro de 2008

Sinalizaçao de segurança

Eu sempre digo que a sinalização de segurança é muito importante, mas poucos ligam para o que o Piadarts fala. Veja ai uma foto de uma pessoa que não obedeceu a sinalização de segurança! Cuidado com a sinalização e obedeça sempre e com cuidado as placas de segurança.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sou amante

Este homem dizia muito alegremente "Sou amante"! Mas depois desse acontecimento, ser amante ele nunca mais vai ser. Então cuidado ao dizer “Sou amante”, coisas assim podem acontecer.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Artesanato chinelo

Um artesanato de chinelo? Não, claro que não! Esse é o mais novo chinelo para as pessoas que tem um dedinho a mais no pé. Até a Cicarelli usa.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Irmaos gemeos

Nossa estou com pavor de irmãos gêmeos, não quero filhos assim para mim! Imagine você assim com seu irmão?

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Biografia de Daiane dos Santos


Não me importa mais a biografia de Daiane dos Santos, depois que eu vi as fotos das 10 posições da ginastica moderna de Daiane dos Santos, eu fiquei de boca aberta. Daiane dos Santos é bem mais bonita do que eu imaginava, comprovem nas fotos.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cachorro atropelado

Isso que é sinceridade! Mas afinal ele só imitou um cachorro atropelado. Ele não é louco, eu acho.

Fotos de boi

Essas fotos de boi são sempre muito divertidas, eu acho adoro ver as pessoas correndo dos bois. Porque tem que mexer com o animal? Agora toma!

Placas idiotas

Que placa idiota, eu não gostei. Essas placas idiotas devem ser de propósito não é possível.

Prisao

Acredite existem prisões assim, e são exclusivas para deputados, artistas famosos, enfim. Quem não quer ser preço numa prisão assim? Eu quero!

Pular corda emagrece

Pular corda emagrece sim, mas desde jeito faz até sumir!

domingo, 14 de dezembro de 2008

Cabelos loiros

E você ainda deseja ter cabelos loiros? Dês de que vi está foto, fiquei imaginando que está pobre mulher de cabelos loiros deve ter ficado pensando. Se é que pensou alguma coisa. Após observar a foto, chorei de rir!

Desenhos de ovelhas

Não sei porque em todos os desenhos de ovelhas, a maioria brinca ou judia deste pobre animal. Mas este desenho venceu recordes. Que rapaz esperto, não é mesmo? Olha é reflita bem. Muito hilária. Pobre ovelha! Este é o verdadeiro sentido da musica “comer comer”.

Brad Pitt e Angelina Jolie

Quem está na foto? É o Brad Pitt ou a Angelina Jolie? Olhe fixamente para a foto e fique piscando bem rapidamente. A casa pisque será um. Incrível está montagem do Brad Pitt e Angelina Jolie, adorei!

sábado, 13 de dezembro de 2008

Homens fieis

Existem sim homens fieis, bons, bem sucedidos, e solteiros, disponível ainda. Na imagem acima você encontra vários!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Desenhos fotos


Não que eu seja má, egoísta ou invejosa, mas tem hora que ao ver estes desenhos, nossa vontade é que ocorra igual as fotos acima, não é verdade? Nunca você sentiu dó do Tom, e quis que ele pegasse o Jerry? Ou dó do Frajola contra o Piu-Piu?

É claro que tem hora que o Tom é bem tontinho, mas daí o cachorrinho pega ele, simples. O Pernalonga nem tanto, mas seria bem legal um desenho que acabasse assim com ele. Imagine a reação das pessoas, seria hilário.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ter egoismo

-Qual é o cúmulo do egoísmo?
-Eu sei, mais não conto.

Controle remoto universal

Sem dúvidas este o melhor controle remoto para nós, seres humanos. Veja a difereça do controle remoto da mulher, para do homem. E sem dúvidas ele é universal.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Videos de psy


Aprenda dançar Psy, com o Kiko da Turma do Chaves. Este vídeo é hilário, e você irá adorar. Se você ainda não viu o vídeo, não perca a oportunidade. E com este vídeo de psy, aprenda passos demais.

Estados do Brasil

Estados do Brasil, essa é a mias nova bandeira. A relação entre os Estados Unidos com o Brasil.

Piadas rapidas

Joazinho diz a professora: Fessora, você conhece a piada do "Não Nem Eu"?
E ela responde: Não.
E joãozinho: Não? Nem eu!

Não gostou? Oras, é uma piada rapida.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Cortes de cabelo

Procurando por algumas dicas de cortes de cabelo? Veja aqui na foto acima o cabelo do Joãozinho, realmente um lindo penteado. Um dia alguém iria perder a paciência com ele.

Chute certo

Todo mundo pensa que a profissão de jogador de futebol, é uma beleza, se diverte, e ainda fica milionário. Mas saibam que sempre tem aquele jogador no esporte, com um chute certo.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Estou gorda


Olha eu com o meu namorado! Quase matei ele neste dia. Mas eu não estou gorda assim atualmente.

domingo, 7 de dezembro de 2008

Leao tigre


Acima você pode ver fotos de um leão tigre, como se fosse uma nova especie, pois um leão cruzou ocm um tigre. A mistura se chama Ligre.

Dia da mulher

Essa é a foto mais perfeita para lembrar o dia da mulher. Envie essa imagem para as mulheres que você conhece.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Catastrofes fotos

Sem dúvidas as duas são exemplos de catástrofes, mas qual seria a pior? Essas fotos de hoje em dia na internet são hilárias.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Garotinhas

Pobres garotinhas, este garoto vai desnorteá-las. E repare que elas estão calmas, é inacreditável.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Suicidio fotos

Pelo amor de Deus, pula cara pula! Olha a familia desse cara, será que é por isso que as pessoas realizam suicidios?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Joaozinho piadas

Joãozinho diz a sua professora: - Professora posso contar uma piada?
E a professora diz: - Claro Joãozinho!
E o Joãozinho: Piu.
A professora com cara de desapontada, meio brava, diz ao Joãozinho: - Muito engraçado, mais alguma Joãozinho?
E ele diz: Tem uma de caipira, quer ouvir?
A professora desconfiada, porém como a esperança é a ultima que morre, responde: Sim, pode contar Joãozinho.
E Joãozinho: Pir.

Receitas de drinks

De que adianta saber boas receitas de drinks, se não sabem nem brindar?

Ser criativo

Ser criativo é um dom, e merece sim ser mostrada aos outros. Porém este exagerou.

Praia de nudismo

Nessa o garanhão se deu mal. Mas também olha onde o mergulhador vai ficar parado. Por isso que eu não freqüento praia de nudismo.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Bocao fotos


Qual é o bocão maior? O Bocão 1, o Bocão 2, o Bocão 3 ou o Bocão 4? Faça a sua votãção atraves de um comentário! Eu fico com o Bocão 4. E você?
E tem gente que ainda acha que tem boca grande...

Cabaço fotos

Vejam os cabaços ainda existem, aqui você encontra fotos.

Seguidores